domingo, novembro 27, 2005

Lançamento do Livro de Tuna Dwek




No dia 16 de novembro foi o lançamento do livro da atriz e escritora Tuna Dwek: MARIA ADELAIDE AMARAL A Emoção Libartária.

O lançamento foi um sucesso e contou com a presença de grandes nomes como: Paulo Goulard, Denise Del Vecchio, Eva Wilma, Aricle Perez, Mila Moreira, Lilian Gonçalvez, José Serra, Barbara Paz entre outros.

"Este emocionante livro-depoimento, escrito pela atriz e jornalista Tuna Dwek (também autora da biografia de Alcides Nogueira), não é apenas um desfilar de sucessos e nomes famosos da televisão (para onde Maria Adelaide se transferiu com êxitos como as minisséries A Muralha, Os Maias, A Casa das Sete Mulheres e Um Só Coração). É a trajetória de uma guerreira que superou dramas pessoais, sequestros e doenças, para construir uma carreira das mais sólidas e respeitadas" Texto tirado do livro.

Este livro é sensacional, um exemplo de vida, que quem ainda não conferiu vale apena ler! No evento tive a oportunidade de falar com Tuna e Maria Adelaide, que se mostraram pessoas maravilhosas, humildes e simpáticas (mesmo com todo este império)

E aqui fica os meus parabéns por todos os trabalhos e por mais este!


"Lell querido, obrigada pelas generosas palavras sobre a gente. o lançamento está rendendo frutos até hoje , e mails, matérias, textos deliciosos como o teu, comentários e uma enxurrada de carinho. estou cansada mas feliz ou seja, a felicidade dilui todo o cansaço .beijos carinhosos e espero que o livro possa ser uma contribuição aos amantes do teatro, aos que estão começando e aprendendo a amar nosso ofício e os que já o exercem desde sempre." Tuna

Mensagem recebida no meu e-mail!

Tuna isso só mostra a sua simpatia e o motivo de suas vitórias. Você merece muito mais!!!

Por Lell Trevisan