domingo, setembro 08, 2013

Espetáculo Corcunda de Notre Dame – O Musical ganhará cena em São Paulo

Espetáculo será encenado, no Teatro Anhembi Morumbi. Produção tem assinatura da Cia EmFormação de Teatro, sob a direção de Nina Gagliardi.

Inspirado no romance do escritor francês Victor Hugo, com releitura do espetáculo francês-canadense Notre Dame de Paris e da animação da Disney o espetáculo O Corcunda de Notre Dame – O Musical ganha o palco do Teatro Anhembi Morumbi em São Paulo. Sob a produção da Cia EmFormação de Teatro, a encenação será realizada aos sábados 17h e domingos, às 16h. Com direção geral de Nina Gagliardi, a montagem conta com mais de 60 integrantes, entre cantores, bailarinos e atores e músicos profissionais.

Um bebê deformado é arrancado dos braços da mãe cigana e criado isolado do resto do mundo no campanário da principal catedral de Paris, Notre Dame. Vinte anos depois, em meio à alegria, brilho e festa do dia em que os poderes e valores sociais são invertidos Quasímodo, o Corcunda, foge de seu santuário para participar do grande evento e conhece a bela Esmeralda - irreverente cigana que enfrenta as autoridades para defender seu povo tão perseguido e marginalizado. Sua beleza e atitude acendem paixões perigosas nos corações de homens da cidade como Quasímodo, Phoebo, o capitão da guarda e o próprio juiz eclesiástico Frollo que ameaça matá-la caso não corresponda ao seu amor.

O espetáculo embalado pela Sinfonietta Paulista, orquestra ao vivo, tem como princípio a integração das linguagens de interpretação, canto, música, dança e circo, enriquecendo ainda mais um clássico que encanta todas as gerações.

Paris agora é palco de uma bela festa medieval, permeada por perseguições, ódio, paixões e a revelação um monstro.

Serviço

Corcunda de Notre Dame – O Musical

Gênero: Musical Duração: 120 minutos Direção: Nina Gagliardi Elenco: Ivy Donato, Rafael Mallagutti e Rodrigo Burgese e outros Texto Original: Victor Hugo Adaptação Dramaturgia: Nina Gagliardi e Ivy Donato Músicas: Nicholas Carrer-Gerrero, Guilherme Vinicius Rigatto Letras: Ivy Donato e Tiago Prates Maestro: Nicholas Carrer-Gerrero.

Onde: Teatro Anhembi Morumbi (Rua Dr. Almeida Lima, 1.176 – Brás) Fone: (11) 2872-1457 (700 lugares) Quando: Sábado 17h e Domingo ás 16h Temporada: 13 a 27 de outubro. Quanto: R$ 40,00 inteira R$ 20,00 meia entrada (indicação Livre)

Teatro Anhembi Morumbi

Rua Dr. Almeida Lima, 1.176 - Brás / tel: 2872-1457 ou 2872-1458 Televendas: 2872-1458 / www.ingressorapido.com.br Capacidade: 760 lugares /Aceita: Cartão de Crédito e Débito / Estudantes, Aposentados e Idosos têm 50% de desconto / Horário de funcionamento da bilheteria: das 15h às 21h (terça a quinta), das 13h às 21h30 (sexta), 12h às 21h (sáb.), e 12h às 20h (dom.) / Acesso para deficientes físicos / Ar condicionado.

Informações para a Imprensa

A!printi Comunicação Integrada

11 9 7179-8748

contato@aprinti.com.br