sexta-feira, maio 09, 2014

Festival Internacional de Londrina


O Festival Internacional de Londrina está completando 45 anos de história. Para comemorar a data, o evento deste ano foi segmentado em três etapas. A primeira delas, a abertura, aconteceu entre os dias 14 e 16 de junho, e levou à cidade dois grandes espetáculos.

A segunda etapa será a “Mostra Artística” que irá reunir, entre os dias 23 de agosto e 7 setembro, 45 peças de companhias nacionais e internacionais, além de debates, oficinas, apresentações de danças e shows de música. Para finalizar a maratona de comemorações, dois grandes espetáculos teatrais se apresentarão entre os dias 4 a 6 de outubro, marcando o encerramento da 45° edição do Festival Internacional de Londrina.

A equipe do festival conta que recebeu 528 propostas de espetáculos este ano e que uma curadoria especializada teve um grande trabalho para selecionar as companhias que participariam da festa dos 45 anos do evento. Os ingressos para os espetáculos da Mostras Artística custarão R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Para saber mais sobre a programação e como se inscrever para o ano que vem, acesse o site do Festival Internacional de Londrina.