quarta-feira, maio 14, 2014

Isis Valverde diz que torceu pela reconciliação de Cauã Reymond


Desde que Isis Valverde, 27, foi apontada como o pivô do fim do casamento de Cauã Reymond, 33, e Grazi Massafera, 31, no fim de 2013, ela nunca havia falado diretamente sobre o assunto. A atriz decidiu esperar os boatos passarem para dar sua versão da história.

Isis nega que tenha tido qualquer relacionamento com o ator. “Somos colegas de trabalho, amigos, não. Nunca tivemos nada”, disse em entrevista à revista "Contigo!". Ela e Cauã chegaram a conversar sobre a questão. “Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”, explicou.

A atriz admite que viu o vídeo em que Grazi fala que ela e Cauã estavam juntos, mas diz que nunca foi amiga dela. “Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida, dá licença?'. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto”, conta.

Com a consciência de que acabou saindo com uma reputação complicada desta história, ela afirma que não é "vilã" e que até torceu por uma reconciliação de Cauã e Grazi. “Dentro de qualquer história desse tipo, existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou pra mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído (...). Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade", garantiu.

Sobre o modelo Uriel del Toro, com quem supostamente estaria tendo um affair, Isis afirma que são só amigos. “O Uriel é meu amigo. Nós nos conhecemos no fim do ano passado numa viagem que fiz. Ficamos amigos e o sonho dele era conhecer o Rio. Veio agora e está amando. Ele é super gente boa e meus amigos o adoram. Ele e mais três amigos estão hospedados lá em casa. Ele já está enturmado”, declarou.