segunda-feira, setembro 29, 2014

Exposição M-de Marilyn a Madonna


Por Kary Kiss

Aconteceu este mês a exposição M-de Marilyn a Madonna na galeria de arte Roberta Brito localizada na Rua Oscar Freire,562.

O evento organizado pelo acessor de imprensa Roberto Rodrigues e pela agência Talentmix, reuniu em pleno Hump Day um time seleto de celebridades, profissionais da imprensa e porque não um mix de convidados de todas as classes artísticas,intelectuais e também seguidores de sua rede social.
Buffet, barteender, hostess e toda equipe de excelente arrimo e profissionalismo contribuiram para que a vernissage transcorre -se com maestria. Dentre as presenças ilustres, estavam o casal de atores Saulo Meneghetti e Mariza Marchetti protagonistas da nova minisserie de Solange Castro Neves e Thalma Bertozzi "Guardião da Rosa Negra" conferindo o evento e temperando com simpatia a noite marcada pela arte.

Devo por tudo dar destaque a presença de Val Marchiori que encerrou o evento com um vestido deslumbrante a qual reencarnava em pose a diva eterna Marilyn Monroe uma das musas homenageadas da noite.Para quem sentiu falta de alguém icone como nossa rainha do pop madonna, não se preocupem, Os djs deram conta disso com maestria enlaçando as obras referentes as eternas musas.

Leia mais matérias de KARY KISS