quarta-feira, outubro 22, 2014

Cia Pia Fraus apresenta KACHTANKA no Teatro J. Safra


Dica de Nanda Rovere

O espetáculo da renomada Cia paulistana é inspirado em texto de Anton Tcheckov e a adaptação é assinada por Beto Andreetta. A direção é de Wanderley Piras. O foco do trabalho está na criançada, mas os adultos sempre ficam encantados com o universo lúdico da Pia Fraus.

Para contar a história de uma cachorra, Kachtanka, que se perde de seus donos durante o carnaval e vive incríveis aventuras, a trupe mistura bonecos, atores, circenses e músicos.

Leia mais matérias de NANDA ROVERE

Ficha Técnica

Texto Original: Anton Tcheckov. Concepção e Dramaturgia: Beto Andreetta.Direção: Wanderley Piras. Atores manipuladores: Fernando Soffiatti, Filipe Bregantin e Gilberto Caetano. Bonecos: Fora da Ordem. Figurino: Marcio Medina. Trilha Sonora: Filipe Bregantin. Produção: Pia Fraus. Administrador: Jackson Iris. Produtora: Tainã Vasconcelos

Serviço:

Temporada: de 1º a 9 de novembro, sábados e domingos às 16h. Duração: 50 minutos. Classificação: Livre. Teatro J. Safra - Rua Josef Kryss, 318 - Barra Funda. São Paulo (SP). Telefone do teatro: 11 3611-3042. Capacidade: 633 espectadores. Ingressos: R$ 40,00 Horário da bilheteria: Quartas e quintas – 14 as 21h / Sextas, Sábados e Domingos – 14h até o horário dos espetáculos.www.compreingressos.com / Telefone: 11 2626-0243. Aceitamos todos os cartões de crédito.