domingo, outubro 19, 2014

Rosas mostra seu encanto para o carnaval 2015


Por Kary Kiss

Alegria,amigos,um samba delicioso e muita gente, assim foi a noite do dia 18/10 quando uma Rosa desabrochou pela 43º vez em São Paulo, a Sociedade Rosas de Ouro.Bicampeã nos últimos títulos cujo motivos incoerentes nem necessitamos mencionar, viu em seu carnaval de 2014 o tão sonhado titulo escapar por entre os dedos como a chuva torrencial que acolheu a agremiação no desfile.

A querida Presidente Angelina Basilio entre demais componentes abrilhantou como sempre essa festa.
Acolhendo aos convidados Unidos de Vila Maria e Acadêmicos do Tucuruvi com maestria,carisma e receptividade típicas, demonstra claramente porque a escola tem tudo para retomar enfim seu grande posto de campeã no carnaval 2015.A festa organizada pela quadra e seus organizadores teve um receptivo desfile das fantasias/15 ao exímio comando do Carnavalesco Jorge Freitas que sem sombra de dúvidas demonstra claramente que esse título suado será rosa.

De repente um casal de Sabiás invade a terra e porque não os ares também e busca de leveza e agilidade conduzido com maestria apresentado por Marisol e Elidio. 

A comissão de frente, com nova roupagem ao som de Darlan, arrebentou na apresentação, a equipe e porque não dizer família, demonstrou assimetria, ritmo,molejo,fôlego e carisma do inicio ao fim, com a companhia da Coreógrafa Taiana Freitas lado a lado com o grupo motivando-os e fazendo um diferencial que raramente é visto em demais locais: a união e profissionalismo.

Elen Roche,rainha de bateria da Rosas de Ouro, esbanjou simpatia e mostra a todos o porque de estar na posição que esta, rainha do coração de uma escola.

A festa,que durou até o raiar da manhã seguinte, contagia com alegria e garra até mesmo aqueles que acham que carnaval esta muito longe.

Afinal, carnaval é logo ali...

Leia mais matérias de KARY KISS