sexta-feira, novembro 21, 2014

Fã inconveniente tira Alcione do sério em show: 'Larga de mim!'



Tudo ia maravilhosamente bem no show de Alcione, anteontem, no Teatro Net Rio, até que uma fã na primeira fila começou a se exceder. Ela segurava um banner com foto ao lado da ídola, e a frase “você me vira a cabeça”. Enquanto Alcione cantava “Piano da Mangueira”, a mulher colocou o cartaz gigante no canto do palco.

“Assina aí e coloca a data!”, mandou a fã, assim mesmo, no imperativo. Marrom brincou: “Se eu me abaixar para assinar, não levanto nunca mais”. A plateia rolou de rir, e a cantora fez o que a mulher lhe pediu. Mas ela não sossegou. Gritou: “Paixão! Amor da minha vida!”, e colocou sua bolsa em cima do palco. Pra quê... Acabou levando um esporro de Alcione.

“Larga de mim, mulher! E tira o cartaz e a sua bolsa do palco!”, disse a Marrom, com aquele vozeirão. “Esse espaço daqui é meu, e não seu”. Emendou com o hit “Sufoco”, aquele do “não sei se vou aturar esses teus abusos...”. A plateia urrava, estava adorando aquilo tudo.

Quem também estava no teatro era Rosamaria Murtinho. “Adoro a Alcione, nunca perco um show. Ela é escorpiana que nem eu”, contou a atriz. Rosa lembrou de uma viagem que fizeram juntas para o Maranhão. 

“Ela cozinha que é uma beleza, e eu tinha amado o caldo verde. Aí a Alcione me disse: ‘Faz um jacaré pra você!’. Sabe o que é? É como chamam a quentinha por lá”, contava a atriz. 

Passado o show, agora Alcione cuida dos preparativos para sua festa de aniversário, segunda-feira. “Ivone, minha irmã e traficante de camarão, trouxe várias iguarias do Maranhão”, contava. 

“Neste fim de semana só tem maranhense lá em casa, a cambada toda. Vamos falar mal de todo mundo”, brincou, dando uma gargalhada.

Fotos: Marcos Ramos
Fonte: O Globo