terça-feira, janeiro 27, 2015

Antonio Fagundes apresenta Tribos em Guarulhos, ao lado de seu filho Bruno.


A sessão será no dia 31 de janeiro, em única apresentação, com acessibilidade para deficientes auditivos com a intérprete de libras (Língua Brasileira de Sinais), Mirian Caxilé.

Dica de NANDA ROVERE

Tribos faz tour pelo Brasil após o sucesso de nove meses em cartaz em São Paulo e 45 apresentações lotadas em Portugal.

Em cena, uma família não consegue se entender. O amor existe, mas os desentendimentos são constantes porque o egoísmo e o preconceito acarretam conflitos.

O espetáculo aborda a surdez universal, não apenas a deficiência auditiva, mas aquela que aborda as limitações humanas e desperta sentimentos como o egoísmo, o preconceito, orgulho e a falta de amor.

Bruno Fagundes vive Billy, surdo e que é tratado pela família como se fosse ouvinte. Ele adaptou-se às maneiras não convencionais de sua família, mas não se sente como parte dela. O núcleo familiar é formado por Billy, pelo pai Christopher (Antonio Fagundes) e pela mãe Beth (Eliete Cigaarini), e completada pelos irmãos Daniel (Guilherme Magon) e Ruth (Maíra Dvorek).

Quando Billy conhece Sylvia (Arieta Correia), uma jovem mulher prestes a ficar surda, ele começa a entender o que significa pertencer a algum lugar.

Um espetáculo com pitadas de humor cáustico, que provoca reflexões sobre as limitações humanas e como a sociedade lida com as diferenças. A direção de Ulysses Cruz permite que os atores se destaquem e o diretor dá muito valor à palavra e à força dos diálogos.

O elenco é talentoso e Briuno Fagundes merece destaque para a sutileza de sua interpretação, se mostrando um ator cada vez mais competente e maduro.

Tribos é Imperdível. Fiquem ligados porque a peça está viajando pelo Brasil. Mais informações: www.tribosnet.com

Ficha Técnica e Serviço:

Autor: Nina Raine

Tradutor: Rachel Ripani

Diretor: Ulysses Cruz

Elenco: Bruno Fagundes, Arieta Correia, Eliete Cigaarini, Guilherme Magon, Maíra Dvorek e Antonio Fagundes

Figurinista: Alexandre Herchcovitch

Cenógrafo: Lu Bueno

Iluminador: Domingos Quintiliano

Trilha: André Abujamra

Data: 31/01/2014. Teatro Adamastor – Av. Monteiro Lobato, 734

Horário: 21h30. Ingressos: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia). Recomendado:: 14 anos.