sexta-feira, janeiro 09, 2015

Cinderela, o Musical reestreia em São Paulo


MAIS UMA DICA DE NANDA ROVERE PARA AS FÉRIAS

Cinderela, o Musical é baseado na história da jovem órfã maltratada pela madrasta e pelas meias-irmãs que consegue ter uma noite de sonho e encontrar o seu príncipe encantado a garota consegue ir para o baile com a ajuda de seus amigos ratinhos, Jack e Tata, e de sua fada madrinha. O espetáculo faz temporada: de 17 de janeiro a 3 de março, no Teatro Augusta.

A direção é de Marina Costa e no elenco estão os atores/cantores Bruno Vinagre, Elisa Telles, Emerson Grotti, Liz Nunes, Marcela Gibo, Marcos Teixeira ,Natália Foschini.

A obra é um dos contos de fadas mais populares de todos os tempos e a encenação reforça a atmosfera de sonho presente nesse grande clássico da literatura mundial. A transformação da gata borralheira em princesa, por exemplo, que na Broadway é feita em cena, é reconstituída nesse espetáculo.

A personagem principal é uma jovem que acredita no poder dos sonhos e nunca perde a fé. “A encenação passa uma mensagem atemporal que gentileza, bondade, respeito pelo próximo, fé e esperança são valores decisivos para um futuro melhor”, comenta a diretora Marina Costa.

Leia mais matérias de NANDA ROVERE

Ficha Técnica:

Elenco: Bruno Vinagre, Elisa Telles, Emerson Grotti, Liz Nunes, Marcela Gibo, Marcos Teixeira, Natália Foschini.

Direção geral: Marina Costa.

Direção artística e letra: Fernando Marianno.

Composição musical e arranjos: Elton Towersey.

Produção executiva: Jardel Romão.

Produção artística: Janice Costa.

Coordenação de produção: Taís Somaio.

Realização e produção: CIA TONEL DAS ARTES E VALENTINA PRODUÇÕES.

Serviço:

Cinderela, o Musical

Teatro Augusta: Rua Augusta, 943 - Cerqueira César, Telefone: (11) 3151-2464. Temporada: de 17 de janeiro a 3 de março. Sábados e domingos às 15h. Duração: 60 minutos, Classificação:

Livre. Ingressos: R$ 60,00. Lotação: 302 lugares. O teatro aceita os cartões Mastercard, Dinners Club e Redeshop. Ingresssos no www.ingressorapido.com.br