terça-feira, fevereiro 24, 2015

Zezé Motta faz show grátis na CAIXA Cultural São Paulo



Dica de NANDA ROVERE

No espetáculo chamado Negra Melodia ( nome também do seu CD), a artista traz canções de Jards Macalé e Luiz Melodia. Para quem não sabe, Zezé além de uma excelente atriz, é uma cantora de muita competência.

O evento comemora o Dia Internacional da Mulher. Dias 6, 7 e 8 de março, de sexta a domingo (às 19h15), Os ingressos devem ser retirados a partir das 12 horas, no dia de cada show. Zezé está companhada pelos violonistas Pedro Braga e Zeppa Souza.

No repertório estão, entre outras composições, obras primas de Luiz Melodia (“Magrelinha”, “Fadas” e “Estácio, Holly Estácio”) e Jards Macalé (“Negra Melodia”, “Pano Pra Manga” e “Soluços”) , além de músicas que marcaram a carreira da intérprete, como “Senhora Liberdade” (Wilson Moreira e Ney Lopes), “Muito Prazer Zezé” (Rita Lee e Roberto de Carvalho) e “Rita Baiana” (John Neschling e Geraldo Carneiro).

Segundo Zezé Motta, ela carrega o desejo de cantar Melodia e Macalé há muito tempo. O seu objetivo é mostrar esse show pelo Brasil. “São canções de amor e fé, de guerra e paz, porque Melodia e Macalé são dois compositores dotados de personalidade ímpar”¨,diz a atriz e cantora..

Leia mais matérias de NANDA ROVERE

Serviço:

Show: Zezé Motta

Em: Negra Melodia

Temporada: 06 a 08 de março de 2015

Horário: Sexta a domingo - às 19h15

Local: CAIXA Cultural São Paulo

Endereço: Praça da Sé, 111 – Centro/SP

Informações: (11) 3321-4400

Ingressos: Grátis - Retirar na bilheteria no dia do espetáculo, a partir das 12h.

Duração: 60 min. Classificação: Livre. Capacidade: 80 lugares. Acesso universal.

Patrocínio: Caixa Econômica Federal